quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Esclarecimento Simone e Silmaria em Tibau/RN



Quando assisti esse vídeo, fiquei me perguntando por que que pessoas estão querendo sujar o nome dessa meninas. O Forró do Muído sem elas não faz sentido algum (Isso é fato!).
Agora o que aconteceu nesse show tá provando uma tese que li no site "Cabaré do Timpin"  do Ceará, tem alguém  querendo destruir a imagem delas.
Falando ainda sobre o evento em questão, foi um grande desrespeito com a Simone e Silmaria e principalmente com o público de Tibal RN. Que sorte vocês têm meninas! Por terem essa verdadeira legião de fãs que sempre estarão do seu lado.
Deixo o espaço aqui no blog pra algum responsável pelo evento se pronunciar (Coisa que eu acho impossível acontecer).
Só me resta uma coisa a fazer: 
Desejar todo sucesso para vocês COLEGUINHAS!!!!

Nenhum comentário: